'Sister Hong': Chinês fingiu ser mulher para ter sexo com homens e vendeu centenas de vídeos dos encontros íntimos
Homem filmou os encontros sexuais e vendeu os vídeos na internet.
Um homem de 38 anos, apelidado de ‘Sister Hong’ foi detido, na China, por gravar e vender vídeos em grupos privados da internet dos seus encontros sexuais com centenas de homens que conhecia online.
O suspeito, fingia ser uma mulher. Utilizava perucas, maquilhagem, filtros de beleza e até software de modulação de voz para se passar por uma mulher na internet. Já nos encontros, usava muitas vezes uma máscara para esconder a cara.
O caso chocou a China pela quantidade de homens envolvidos, cerca de 1600. As vítimas terão assumido que em alguns momentos acharam estranha a abordagem e atitude de ‘Sister Hong’ mas que decidiram prosseguir com os encontros por se sentirem excitados com o mistério em torno desta alegada mulher.
Algumas das vítimas foram identificadas por conhecidos e, em alguns casos, por cônjuges ou noivos, o que teve consequências pessoais, incluindo pedidos de divórcio. As autoridades instaram o público a deixar de partilhar o material, invocando graves violações da privacidade e dos direitos individuais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt