Freddie Mercury, a foca de Hammersmith morre após ser atacada por um cão
Exames revelaram que o animal "sofreu uma fratura óssea, uma luxação e danos nas articulações, ligamentos e nervos", diz a imprensa britânica.
A famosa foca britânica, batizada como Freddie Mercury por entreter as pessoas que passeavam perto da ponte Hammersmith em Londres, morreu após ser atacado por um cão, avança a BBC.
A foca foi atacada na manhã deste domingo, foi levada para o hospital veterinário onde acabou por morrer depois de os veterinários considerarem que não havia outra opção senão abater o animal devido aos ferimentos provocados pelo violento ataque.
Os exames revelaram que o animal "sofreu uma fratura óssea, luxação e também danos nas articulações, ligamentos e nervos", diz a imprensa britânica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt