Funcionário do Burger King recebe mais de 120 mil euros em doações
Kevin Ford revelou que o dinheiro servirá para ajudar a pagar a universidade do neto.
Um funcionário da cadeia de restaurantes Burger King ganhou mais de 120 mil euros em doações através de uma plataforma de angariação de fundos. Kevin Ford, de 60 anos, revelou que o dinheiro servirá para ajudar a pagar a universidade do neto. De acordo com o Daily Mail, a iniciativa para doar dinheiro ao homem começou com um vídeo, publicado nas redes sociais, que mostrava o funcionário a receber presentes pelos seus 27 anos de serviço na empresa.
As imagens revelaram que o homem recebeu um saco com doces, canetas, bilhetes de cinema, entre outros itens. O vídeo tornou-se viral após a empresa ter sido criticada pelos produtos que deu ao homem. Ainda assim, Ford mostrou-se grato pelo reconhecimento.
Estou feliz com qualquer coisa", disse Ford.
Em três dias foram angariados aproximadamente 50 mil euros. O comediante David Spade doou cerca de 5 mil euros ao homem, tornando-se o principal doador.
O Burger King emitiu um comunicado onde explicou o motivo da escolha das ofertas, afirmando que refletem um reconhecimento a "curto prazo".
@thekeep777 He's Worked for the Company for Almost 3 Decades and Has Never Called Out!!! #Grateful #Dads #FathersDay #Loyalty #Honor #WorkersUnite #Rewards #Thankful #NorrinRadd777 #theKeep777 ? Slide (feat. Frank Ocean & Migos) - Calvin Harris
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt