Há mais um caso de violação nas ruas de Maiorca. Vítima é uma turista de 21 anos
É o terceiro caso de violação na ilha a turistas britânicas este verão.
Uma turista britânica, de 21 anos, foi violada no dia 7 de agosto, em
Port d'Andratx, na costa oeste de Maiorca.
Depois de apresentar queixa, a polícia deteve um suspeito da violação.
Segundo o MailOnline, a jovem de 21 anos foi violada por um homem com cerca de 40 anos que a abordou depois de uma saída à noite. A turista foi intercetada durante o percurso que estava a fazer em direção ao apartamento de férias onde pernoitava.
A vítima apresentou queixa à polícia onde explicou que tinha conversado brevemente com o agressor e que depois o homem ter-se-á "
A investigação das autoridades permitiu identificar um
homem senegalês de 40 anos, esta segunda-feira. O suspeito é dono de um barco que estava localizado no porto perto do bar onde a vítima tinha estado na noite da violação.
O primeiro caso foi registado a 24 de julho.
A britânica terá sido violada e roubada por um vendedor ambulante que a encontrou deitada na rua e que a levou para a praia ao colo.
Já a segunda violação foi registada no dia 1 de agosto. A mulher de 30 anos aceitou fazer sexo com um homem. No momento, juntou-se outro homem, sem consentimento, e acabou por ser violada e roubada pelos dois.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt