Homicida que matou toda a família e inspirou saga de de terror 'Amityville' encontrado morto na prisão
Massacre da família inspirou livro e série de filmes de terror.
Ronald DeFeo Jr. foi encontrado morto na prisão de Fallsburg, Nova Iorque, segundo confirmaram as autoridades ao New York Post
O homem de 69 anos cumpria a pena de prisão perpétua há 46, por ter matado os pais e os quatro irmãos em 1974, com recurso uma espingarda, durante a noite do dia 13 de novembro.
Este episódio aconteceu devido a distúrbios psicológicos que assolavam Ronald DeFeo, que todas as noites ouvia vozes que repetiam a frase "Mata a tua família! Mata a tua família!". Segundo contou em tribunal, farto de suportar tal ordem, atuou sobre os próprios pais e irmãos em casa.
Dado como suspeito, foi levado para interrogatório, onde assumiu o crime à polícia. O massacre inspirou o famoso livro e a série de filmes 'Amityville Horror', que relata fenómenos paranormais alegadamente encontrados pelas famílias que vieram a ocupar a casa onde DeFeo cometeu os homicídios.
A morte do assassino foi confirmada na Albany Medical Center às 18h35, de sexta-feira, e as causas ainda estão a ser investigadas.
Ronald DeFeo tinha uma audiência de liberdade condicionada marcada para julho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt