Vídeo de sexo a três a envolver "polícia mais sexy do México" causa onda de indignação

Agente produz conteúdo para o Onlyfans para sustentar a família e pediu desculpa pela conduta.

13 de julho de 2024 às 14:18
Verônica Melendes Coronado´e Jorge López Villegas Foto: Instagram
Partilhar

Verônica Melendes Coronado, influencer mais conhecida por 'Luna Bella', gravou um vídeo a ter sexo com dois homens dentro do metro na Cidade do México. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e já se tornou viral, gerando uma onda de indignação entre os internautas. 

Segundo o portal G1, que cita a Secretaria de Segurança Cidadã da cidade, um dos homens que aparece nas imagens repercutidas é Jorge López Villegas, um polícia que nas horas vagas produz conteúdo para o OnlyFans e se descreve como o "Senhor Indomável" e o "agente mais ‘sexy’ do México". O homem foi suspenso provisoriamente devido à má conduta. 

Pub

Depois da suspensão, Jorge López colocou-se em frente da sede da Secretaria de Segurança Cidadã para pedir desculpa pela conduta, carregando um cartaz com a frase: "É do ser humano cometer erros e pedir perdão".O polícia explicou que achava que tinha autorização para fazer a gravação no metro, e sustentou que o uniforme usado na cena não identificava a instituição para qual ele trabalha. Refere ainda que produz conteúdo porque a remuneração que aufere como agente da autoridade é insuficiente para sustentar a família. 

A Secretaria refere que o funcionário deve "abster-se de praticar quaisquer atos no exercício das suas funções que possam ser considerados faltas administrativas, sendo graves ou não".

"Condenamos qualquer uso indevido das instalações do metro, por isso trabalhamos em conjunto com as autoridades do referido sistema de transporte público para reforçar a segurança em todas as linhas e criar espaços seguros para os utilizadores", lê-se numa nota a que o G1 teve acesso.

Pub

O metro também criticou a gravação do vídeo de teor sexual nas carruagens e explicou que os supostos passageiros que surgiam nas imagens eram, de facto, figurantes. 

"O metro respeita a liberdade de expressão, mas condena veementemente a utilização das instalações para gerar popularidade. Da mesma forma, a vigilância e o patrulhamento nas carruagens vão ser reforçados, principalmente à noite, de forma a inibir qualquer anomalia".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar