"Inspiradora e corajosa": Duques de Cambridge homenageiam apresentadora que morreu com cancro
Deborah Jones, de 40 anos, lutava há seis contra tumores nos intestinos.
A realeza britânica lamentou a morte de Dame Deborah James, famosa jornalista, ativista e apresentadora inglesa, que sucumbiu a seis anos de luta contra um cancro nos intestinos esta terça-feira. Os Duques de Cambridge homenagearam Deborah James, que era rosto e voz do podcast da BBC "You, Me and the Big C", através das redes sociais.
"Deborah foi uma mulher inspiradora e inabalavelmente corajosa cujo legado permanecerá vivo." afirmaram o príncipe William e Kate Middleton. "Os nossos pensamentos estão com os seus filhos, família e entes queridos."
"Deborah foi uma mulher inspiradora e inabalavelmente corajosa cujo legado permanecerá vivo." afirmaram o príncipe William e Kate Middleton. "Os nossos pensamentos estão com os seus filhos, família e entes queridos." De acordo com a Sky News, o príncipe William concedeu o título de "Dama" à apresentadora, carinhosamente conhecida por 'Bowel Babe' ('Miúda dos Intestinos) em maio, reconhecendo os esforços feitos na angariação de fundos para ensaios clínicos, pesquisas e conscientização do cancro do intestino. Nos últimos anos, a ativista de 40 anos utilizou o Instagram como meio para partilhar o progresso e diagnóstico da doença com os seus seguidores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt