Jovem mãe que ajudou vítimas de cancro morre com a doença
Kate McIver criou um sérum para ajudar problemas de pele dos pacientes.
Kate McIver, uma jovem mãe britânica, morreu de cancro aos 30 anos após criar um sérum para ajudar os problemas de pele dos pacientes com a mesma doença. A mulher deixa uma filha de três anos, Lucia.
A terrível notícia foi partilhada por Chris, o marido de Kate, nas redes sociais: "É com o coração verdadeiramente partido que vos digo que a minha linda mulher, Kate, perdeu a sua batalha contra o cancro. Foi-me cruelmente tirada, assim como à nossa filha, à família e aos seus amigos".
Chris fez ainda questão de ressalvar o espírito "guerreiro" que Kate teve até ao seu último suspiro. "A Lucia vai estar sem a sua mãe fisicamente mas estará sempre com ela em espírito. A Kate adorava-a mais do que as palavras podem descrever e tudo o que ela alcançou foi para a nossa filha – ela vai sempre saber isso", acrescentou o jovem.
Kate sofria de cancro da mama, diagnosticado em novembro de 2016. Após a quimioterapia, começou a sentir a pele seca. Com os seus conhecimentos de cosméticos e produtos para a pele, fez um sérum que ajudava ao rejuvenescimento das células.
Como o produto resultou, a jovem decidiu partilhá-lo com quem mais dele precisava. Sucumbiu à doença após os médicos terem dito que o seu caso era terminal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt