Juiz nega pedido de Britney Spears para acabar com "tutela abusiva" do pai

Artista disse que tinha medo do pai e que este controlava a sua vida desde 2008.

01 de julho de 2021 às 10:07
Britney Spears, 2019 Foto: Getty Images
Partilhar

Um juiz negou o pedido de Britney Spears para acabar com a tutela do pai, revelou esta quarta-feira um documento do processo judicial.

O advogado da cantora, Samuel Ingham, pediu a um tribunal de 

Pub

 que destituísse Jamie Spears do cargo de administrador da propriedade multimilionária, segundo o The Guardian.Este caso tem gerado muita polémica e os fãs da artista que canta 'Baby one more time' criaram o movimento #freebritney.

Quando o processo deu entrada em tribunal, a artista disse que tinha medo do pai e que este controlava a sua vida desde 2008.

O pedido foi negado apenas uma semana após o testemunho emocionado de Britney, em que este pedia o fim de uma "tutela abusiva." 

Pub

Recorde que a estrela da pop garantiu ter sido obrigada a trabalhar e impedida de parar de usar contracetivo, para tentar ter mais filhos.

Este caso tem gerado muita polémica e os fãs da artista que canta 'Baby one more time' criaram o movimento #freebritney.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar