Ladrões armados roubam alunos em sala de aula

Assaltantes fugiram antes da polícia chegar ao local.

15 de setembro de 2015 às 18:09
Barreiro, escola Alfredo da Silva, queda, telhas, educação, escolas, obras Foto: Getty Images
Partilhar

Dezenas de alunos de uma escola particular no bairro da Pituba, região nobre da cidade brasileira de Salvador, capital do estado da Bahia, foram roubados esta terça-feira dentro da sala de aulas. Homens armados invadiram a escola e roubaram pelo menos 80 alunos, segundo a estimativa inicial, além de professores e funcionários.

Dizendo pretender informações sobre os cursos, dois homens entraram na escola, na rua São Paulo, e, lá dentro, empunharam armas e dominaram os seguranças, enquanto um terceiro assaltante ficou na entrada. Depois, sempre de armas em punho, os ladrões foram de sala em sala, interromperam as aulas e assaltaram os alunos.

Pub

Os criminosos fugiram com duas mochilas cheias de objectos roubados, principalmente smartphones de última geração, produtos de alto valor e de fácil venda no mercado negro. O assalto só não fez mais vítimas porque o pai de um aluno, ao chegar e ver à porta da escola um desconhecido com ar suspeito e não o segurança, chamou a polícia. Os ladrões acabaram por fugir antes de roubar todos os alunos e funcionários daquele estabelecimento escolar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar