Mãe de 21 anos e filha bebé morrem abraçadas em crime brutal no Brasil
O suspeito, de 24 anos, é um sargento do Exército.
Num derradeiro gesto de amor de mãe, uma jovem de 21 anos saltou em cima da filha, de um ano, momentos antes de o marido, um sargento do Exército, a ter assassinado a sangue-frio no quarto da casa da família, no bairro Morro Nova Sintra, em Santos, no litoral do estado brasileiro de São Paulo. Gabrielly Simões Silva saltou em cima da bebé, Jade Caroline Simões Martins, tentando protegê-la com o próprio corpo, contudo ambas morreram abraçadas em cima da cama.
O autor dos cruéis assassinatos à queima-roupa foi o marido de Gabrielly e pai de Jade Caroline, o terceiro sargento Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos. Após matar ambas, o militar sentou-se na cama encostado à parede e tirou a própria vida.
Quando os primeiros agentes da polícia, chamada por vizinhos depois de terem ouvido vários tiros na residência, chegaram ao quarto do casal encontraram Gabrielly deitada de bruços sobre Jade, tentando protegê-la sob o seu corpo, e o militar ao lado das duas, ainda sentado. No chão, ao lado dele, estava caída a arma usada para os crimes, que deixou cair depois de tirar a sua própria vida.
Ainda não há uma explicação plausível para a tragédia, mas a polícia de Santos e o Exército investigam as três mortes. Vizinhos ficaram bastante emocionados com o gesto de Gabrielly de, mesmo sabendo que ia morrer, ter tentado pelo menos salvar a bebé, e pelo facto de domingo, quando as mortes ocorreram, ter sido comemorado no Brasil o Dia do Pai, um dia de reunião e festa para as famílias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
