page view

Segurança de discoteca viola menor alcoolizada em hotel de Lisboa

Predador de 36 anos foi detido pela Polícia Judiciária. Vítima, de 17 anos, tinha saído com amigas à noite.

30 de outubro de 2025 às 11:54

Uma noite de diversão com amigas terminou da pior forma para uma jovem de 17 anos. Foi arrastada por um segurança de discoteca para um hotel, onde foi abusada sexualmente.

O caso ocorreu durante uma madrugada de agosto e, segundo a Polícia Judiciária, o suspeito, de 36 anos, aproveitou o facto de a vítima ter ingerido bebidas alcoólicas. Nessa altura, o segurança "disponibilizou a sua viatura para aquela recuperar do estado de incapacidade em que se encontrava". No entanto, "aproveitando-se do estado de inconsciência da vítima, conduziu-a até um estabelecimento hoteleiro onde viria a consumar o abuso sexual".

A jovem denunciou o crime de que tinha sido alvo à PSP, que acionou a PJ. "As diligências investigatórias realizadas permitiram a recolha de prova inequívoca da autoria do crime por parte do suspeito", adianta a PJ em comunicado..

O homem, com antecedentes policiais por crimes semelhantes, será presente a primeiro interrogatório judicial para efeitos de aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8