Matam cachorro com 11 semanas à martelada e filmam
Jovens colocaram depois o corpo do cão no microondas.
A polícia norte-irlandesa abriu uma investigação ao caso de um cachorro que foi morto à martelada e posto em seguida num microondas.
O cão, de apenas 11 semanas, chamava-se ‘Sparky’ e foi morto em Lurgan, na Irlanda do Norte, por dois jovens, de 16 e 23 anos, que já foram detidos pelas autoridades. São acusados de maus-tratos a animais e mantêm-se sob custódia policial.
Os crimes foram filmados pelos jovens e divulgados depois nas redes sociais, incluindo no Snapchat, tendo o vídeo chegado às autoridades.
A polícia pede a qualquer pessoa que tenha informações adicionais que contacte as autoridades e quer recolher o maior número possível de fotos e vídeos partilhados pelos suspeitos.
"O que quer que tenha acontecido, é óbvio que o pequeno Sparky sofreu uma morte horrenda. Queremos chegar ao fundo da questão e garantir que o culpado é responsabilizado e sofre as consequências. Temos dois suspeitos detidos, mas precisamos de mais provas para avançar com a acusação formal", adianta um porta-voz do Serviços de Polícia da Irlanda do Norte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt