MAXINE JÁ ESTÁ EM LIBERDADE
Maxine Carr, ex-namorada de Ian Huntley, o autor do duplo homicídio de Soham (Inglaterra), no Reino Unido, saiu ontem em liberdade, depois de ter cumprido metade da pena. Contudo, deverá prestar três anos de serviço à comunidade por fraudes à segurança social.
De acordo com o director do serviço britânico de liberdade condicional, Steve Murphy, a antiga auxiliar de acção educativa será vigiada e supervisionada durante os três anos de serviço comunitário, para evitar eventuais reincidências. Maxine havia sido transferida na passada terça-feira da prisão de Hoston Hall, perto de Derby, para um centro de detenção não revelado, de onde foi ontem libertada.
Relativamente ao seu futuro, tudo está nos segredo dos deuses, por razões da sua própria segurança. Recorde-se que Maxine havia sido condenada a três anos e meio de prisão por obstrução à Justiça e por ter mentido sobre o paradeiro de Huntley.
DOCUMENTOS ROUBADOS
Refira-se ainda que o Ministério do Interior vai investigar o roubo, na passada terça-feira, de documentos relacionados com Carr, os quais desapareceram do carro de uma funcionária prisional, que tinha ido a um bar. A documentação, referente à sua nova identidade, foi depois recuperada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt