Melania Trump pede "união" aos americanos após mortes de dois civis por agentes do ICE em Minneapolis
Numa rara declaração sobre temas da atualidade, primeira-dama dos EUA disse ser contra a violência e pediu que os protestos sejam pacíficos.
Melania Trump, primeira-dama dos EUA, pediu esta terça-feira aos americanos que se unam, numa reação aos protestos generalizados devido à atuação dos agentes do ICE que resultaram em duas mortes de civis (Renne Good e Alex Pretti) este mês na cidade de Minneapolis.
"Precisamos de nos unir. Estou a pedir união. Sei que o meu marido, o presidente, teve uma ótima conversa ontem com o governador e o prefeito [de Minnesota], e eles estão a trabalhar juntos para que a situação seja pacífica e sem tumultos", disse numa entrevista à Fox News.
"Sou contra a violência. Por isso, por favor, se forem protestar, façam-no de forma pacífica, porque precisamos de estar unidos nestes tempos", acrescentou Melania.
Tem sido muito raro Melania surgir publicamente a abordar assuntos da atualidade dos EUA. Mas desta vez abriu uma exceção no decorrer de uma entrevista na Fox News.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt