Corpo de menina de 11 anos com sinais de facadas encontrado em floresta em França. Tinha sido dada como desaparecida

Corpo da menina foi encontrado numa zona de floresta do Parc des Templiers, a menos de um quilómetro da escola que frequentava.

09 de fevereiro de 2025 às 19:58
Partilhar

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta, na madrugada de sábado, depois de ter sido dada como desaparecida na sexta-feira, em Épinay-sur-Orge, França.

Segundo o The Sun, Louise Lasalle, natural de Essonne, no norte de França, foi dada como desaparecida pelas 14h00, depois de ter saído da escola. Os pais alertaram as autoridades por se terem apercebido de que a filha não tinha regressado a casa à hora a que seria suposto. 

Pub

A mesma fonte indica que Louise foi vista pela última vez a atravessar uma passadeira. Imagens de videovigilância da zona mostram que vestia leggings e usava um gorro quando desapareceu.  

O corpo da menina foi encontrado numa zona de floresta do Parc des Templiers, a menos de um quilómetro da escola que frequentava. 

O procurador, Grégoire Dulin, confirmou que foi aberto "um inquérito sobre o homicídio de um menor", que está a ser tratado pela divisão de criminalidade organizada e especializada de Versalhes.

Pub

Segundo a BFMTV, Louise aparentava ter sofrido várias facadas. Não havia, contudo, indícios de violência sexual. 

No sábado à tarde, foi efetuada uma autópsia para apurar as causas da morte. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar