Menor mata irmã na noite de Natal após discussão devido a prendas

Na sequência do desacato, o atirador foi baleado por outro irmão que se tentou defender.

27 de dezembro de 2023 às 10:16
Policia americana Foto: Getty Images
Partilhar

Uma mãe de 23 anos, Abrielle, foi morta pelo irmão Demarcus de 14 anos, em Largo, na Flórida, na véspera de Natal, na sequência de uma discussão entre o jovem de 14 anos e o irmão, Darcus, de 15 anos, devido a prendas recebidas nessa noite, na casa dos avós. 

Segundo o Daily Mail, os dois irmãos começaram a discutir um com o outro porque alegadamente um estaria a receber mais prendas que o outro. Posto isso, o jovem de 14 anos, pegou numa arma e ameaçou dar um tiro na cabeça do irmão. 

Pub

A irmã interferiu na discussão, contudo, Demarcus não gostou e começou a ofendê-la e a ameaçar matá-la. O jovem de 14 anos terá então disparado contra o peito da irmã.

O outro irmão fugiu de casa a correr, a gritar que a irmã tinha sido baleada, e para se defender baleou o irmão que tinha disparado sobre Abrielle.

Pub

Tanto Demarcus como Abrielle foram transportados para o hospital, onde este foi operado. A irmã não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

Os dois irmãos acabaram por ser acusados, Demarcus de homicídio em primeiro grau, abuso infantil e delinquência na posse de uma arma de fogo, e Darcus  de tentativa de homicídio em primeiro grau e adulteração de provas físicas.

Demarcus já tinha sido acusado de roubo de veículos, agressão a um funcionário da escola e agressão a um agente de autoridade.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar