Mente em tribunal e acusa o marido de 32 crimes de violência doméstica

Detetive do caso nunca acreditou na palavra da mulher e lutou pela inocência do homem que esteve preso quatro anos e meio.

09 de abril de 2019 às 17:54
mulher mente e acusa marido de violência Foto: Facebook
mulher mente e acusa marido de violência Foto: Facebook
mulher mente e acusa marido de violência Foto: Facebook

1/3

Partilhar

Uma mulher mentiu às autoridades e acusou o marido de crimes de agressão e violência doméstica. A detetive que acompanhou o caso seguiu o seu instinto e acabou por desmascarar a mulher, provando a inocência do marido que chegou mesmo a estar preso durante quatro anos e meio.

Sarah Jane Parkinson acusou Daniel Jones de 32 crimes, entre os quais violação e violência doméstica. O homem, inocente, esteve detido na prisão de Goulburn, na Austrália. Entre as mentiras, Sarah alegou ter sido atacada com uma faca, acusou o marido de lhe ter roubado aparelhos eletrónicos e, a somar a tudo isto, a mulher ainda afirmou ter sido vítima de violação.

Pub

A detetive Leesa Alexander nunca desistiu do caso e acabou por confirmar que a mulher mentiu compulsivamente durante anos.

Segundo reporta o Daily Mail, a história deste casal começou em 2011. Após o casamento as atitudes da mulheres começaram a mudar, pelo que chegou mesmo a ferir-se a ela própria e alegar que o marido lhe tinha batido. O casamento chegou ao fim em 2013 e foi a partir daí que começaram as acusações e mentiras. 

Pub

Em 2014 Daniel foi detido, chegando a estar preso quase cinco anos. A detetive lutou pela inocência do homem e o sexto sentido da mulher acabou por ilibar Daniel de todas as acusações. No entanto, as mentiras de Sarah trouxeram bastantes consequências que afetam, ainda hoje, a família de Daniel - que tem dificuldades em afastar-se da imagem que a mulher pintou do marido.Na semana passada, Sarah Jane Parkinson foi detida. De acordo com o jornal, a mulher poderá enfrentar uma pena de três anos de prisão sob os crimes de falsa acusação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar