Ministro diz temer pela vida de Bolsonaro e tenta que presidente brasileiro seja vacinado contra a Covid-19
"Nós não podemos perder o Presidente para um vírus desse", referiu o general Luiz Eduardo Ramos.
O ministro da Casa Civil brasileira disse temer pela vida do Presidente do país e acrescentou que está a tentar convencer Jair Bolsonaro a receber a vacina contra a covid-19.
A declaração do ministro e general Luiz Eduardo Ramos foi divulgada na terça-feira pela rádio CBN e foi prestada durante uma reunião do Conselho de Saúde Suplementar, no Palácio do Planalto, em Brasília.
"Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso Presidente [a receber a vacina], independente de todos os posicionamentos. Nós não podemos perder o Presidente para um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco, ele tem 65 anos [tem 66]", desabafou Ramos, que não sabia que a reunião estava a ser transmitida em direto nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt