Ministro diz temer pela vida de Bolsonaro e tenta que presidente brasileiro seja vacinado contra a Covid-19

"Nós não podemos perder o Presidente para um vírus desse", referiu o general Luiz Eduardo Ramos.

28 de abril de 2021 às 08:01
Jair Bolsonaro Foto: Reuters
presidente brasileiro, Jair Bolsonaro Foto: Reuters

1/2

Partilhar

O ministro da Casa Civil brasileira disse temer pela vida do Presidente do país e acrescentou que está a tentar convencer Jair Bolsonaro a receber a vacina contra a covid-19.

A declaração do ministro e general Luiz Eduardo Ramos foi divulgada na terça-feira pela rádio CBN e foi prestada durante uma reunião do Conselho de Saúde Suplementar, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Pub

"Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso Presidente [a receber a vacina], independente de todos os posicionamentos. Nós não podemos perder o Presidente para um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco, ele tem 65 anos [tem 66]", desabafou Ramos, que não sabia que a reunião estava a ser transmitida em direto nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar