Mulher baleada com quatro tiros por ex-marido no dia da audiência da custódia dos filhos
Quando o incidente aconteceu, os filhos estavam a dormir e não sofreram qualquer tipo de ferimentos.
Um homem foi detido depois de, alegadamente, ter atingido a ex-mulher com quatro tiros, no mesmo dia em que decorreu a audiência da custódia dos quatro filhos do ex-casal, no Texas, EUA. As imagens obtidas pela estação de televisão, mostram o homem e um cúmplice a entrar na casa da mulher. As autoridades acreditam que o cúmplice pode ser a nova namorada do homem.
O crime aconteceu pouco depois de o homem ter invadido a casa da ex-mulher, arrombando uma das janelas de casa, na madrugada de segunda-feira, avança a Estação de televisão KTRK, da ABC News em Houston.
No momento em que os factos ocorreram os filhos do ex-casal estavam a dormir e não sofreram qualquer tipo de ferimentos.
As imagens obtidas pela estação de televisão, mostram o homem e um cúmplice a entrar na casa da mulher. As autoridades acreditam que o cúmplice pode ser a nova namorada do homem.
Os investigadores disseram aos média que o homicídio poderá ter sido motivado pela perda da custódia dos quatro filhos naquele dia.
Andrea, a vítima, foi imediatamente levada para o hospital onde, atualmente, está a recuperar de forma estável, de acordo com uma publicação no Tweet. Os investigadores disseram à KTRK que as quatro crianças estão seguras e a morar com a avó.
Aaron Wright foi localizado poucas horas depois do incidente e preso na Cadeia do Condado de Harris, no Texas.
A vítima, chamou a polícia à casa onde vivia inúmeras vezes nos últimos três meses, tendo obtido uma ordem de restrição temporária contra o homem, de acordo com a estação televisiva.
O investigador adjunto do condado de Harris, John Mook, disse à KTRK que acredita que o casal está divorciado há cerca de um ano e que o homem, Aaron Wright, teria feito ameaças ao novo namorado de Andrea Wright anteriormente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt