Negado recurso de Andrew Tate após ser condenado a 30 dias de prisão
Ex-pugilista nega envolvimento nos crimes de tráfico humano e violação.
O recurso de Andrew Tate para pôr fim a sua detenção na Roménia foi esta terça-feira rejeitado pelo Tribunal. O ex-pugilista vai permanecer detido durante os próximos 30 dias pela suspeita dos crimes de tráfico de seres humanos e violação , avança a BBC.O antigo kickboxer foi detido a 29 de dezembro ao lado do irmão no âmbito de uma investigação policial. As autoridades romenas suspeitam que ambos estejam envolvidos num esquema de crime organizado.
A polícia romena identificou seis mulheres que terão sido exploradas sexualmente e obrigadas a participar em conteúdos pornográficos.
Até ao momento, os irmãos negam o envolvimento nos crimes. Para além de Tate, encontram-se também detidos o seu irmão e mais dois cidadãos romenos.
Os procuradores do caso apreenderam 15 veículos de luxo e mais de 10 propriedades. Os procuradores apreenderam 15 veículos de luxo e mais de 10 propriedades e casas pertencentes aos suspeitos, disse à Reuters Ramona Bolla, porta-voz da unidade de crime anti-organizado romena DIICOT.
Tate ganhou notoriedade por comentários misóginos e discursos de ódio. Chegou mesmo a ser banido do Twitter devido às suas intervenções polémicas.
O ex-pugilista mudou-se para a Roménia depois de ter sido investigado no Reino Unido sob acusações de agressão sexual, que acabaram por ser retiradas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt