Ossos de homem desaparecido em 2013 encontrados a menos de oito quilómetros do local onde residia
Christopher Story foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2013, por volta das 23h00, em New Castle.
Os ossos de Christopher Story que desapareceu em 2013 foram encontrados, esta quarta-feira, a menos de oito quilómetros do local onde a vítima residia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América.
De acordo com a televisão norte-americana ABC News, foram encontrados ossos humanos numa floresta na Pensilvânia e as autoridades confirmaram que pertencem a um homem que desapareceu misteriosamente há cerca de 10 anos. Christopher Story foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2013, por volta das 23h00, em New Castle.
Após a descoberta, o Departamento de Polícia de New Castle (NCPD) lançou um comunicado onde informou que tem investigado o caso desde o desaparecimento de forma a conseguir "determinar o que lhe aconteceu".
Segundo a polícia, a família de Story já foi informada da descoberta. A investigação sobre o que aconteceu ao homem ainda está em curso e o médico-legista não tomou uma decisão sobre a causa da morte, disse o NCPD no comunicado divulgado na quarta-feira. Os restos mortais de Christopher Story serão agora enviados ao FBI para testes forenses.
Na altura do desaparecimento, o FBI publicou um relatório onde informava que o homem tinha sido visto pela última vez com "uma t-shirt branca, calções, um boné e sapatos pretos". O FBI também avisou que o homem "podia coxear" e que como não tinha a medicação que tomava diariamente podia "parecer agitado, confuso ou até a alucinar".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt