Pai gera polémica ao publicar fotografia a beijar na boca filha de cinco anos
Homem espera quebrar este tabu.
Um australiano gerou polémica ao partilhar uma fotografia a dar um beijo na boca da filha de cinco anos, avança o Daily Mail. Tyrone Matoka, de 39 anos, pediu para que parassem de sexualizar os pais, ao publicar a imagem nas redes sociais.
"Não há amor maio do que o de um pai por um filho", escreveu o homem na descrição da foto.
Ao ver os comentários a criticar este tipo de demonstração de afeto, Tyrone escreveu: "Façam-me um favor, se esta foto a dar um beijo à minha filha de cinco anos vos ofende, retirem-me dos amigos. Se algum tipo de demonstração de afeto entre pai e filho vos ofende, retirem-me dos vossos amigos", diz o pai de três.
O australiano aproveitou o momento para falar sobre outro tabu: a amamentação em locais públicos. "Se ver uma mãe a amamentar um bebé também vos ofende, retirem-me dos amigos", conclui.
Matoka revelou ao Daily Mail que foi vítima de violência doméstica às mãos do pai, durante a infância. "O meu pai esteve na prisão durante muito tempo, por isso nunca tive uma figura paterna". "Eu quero ser um modelo positivo e dar aos meus filhos a infância que nunca tive", explica.
Com a polémica publicação, Tyrone espera quebrar o tabu negativo de pais que dão beijos na boca dos filhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt