Pedófilo arranca olhos e língua a menino de sete anos

Vítima começou a gritar por ajuda e agressor acabou por o matar.

21 de abril de 2018 às 13:31
Menino, violação, abuso sexual Foto: Getty Images
Jovem Foto: Getty Images
Menino, violação, abuso sexual Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Um menino de sete anos foi encontrado morto após ter sido atacado por um pedófilo, em Déli, na Índia. O cadáver foi encontrado pelas autoridades indianas com os olhos arrancados e a língua cortada, perto da casa onde morava com a família.

Purshotam Kumar estava a brincar no exterior da sua habitação quando foi atraído pelo vizinho de 21 anos que lhe ofereceu chocolate. O caso ocorreu no passado dia 2 de abril.

Pub

Sandeep Singh era conhecido da população por ser alcoólico e toxicodependente. Vivia numa zona de favelas em Déli, em frente à casa da vítima, depois de ter sido deserdado pela família.

A mãe do menino, Puja, recordou os últimos momentos vividos ao lado do filho em declarações à imprensa internacional. "Ele estava a brincar na rua mas ia sempre dizendo que estava bem, até que o deixei de ouvir. Chamei-o e ele não respondeu, fui lá fora e não o vi. Chamei-o e foi então que alguns vizinhos me disseram que ele tinha ido com o Singh", afirmou a mulher de 25 anos. Quando a mulher se apercebeu da ausência do filho ligou ao marido, de 27 anos, e os dois foram de imediato à polícia.

"Eles não fizeram nada. Disseram que nós é que tinhamos de o encontrar. Voltámos para casa e eu parecia que sabia que já tinha perdido o meu filho. Sonhei que ele nos implorava por ajuda, desesperado", disse a mulher.

Pub

No dia seguinte, os pais do menino voltaram à polícia, que decidiu então iniciar uma busca. O corpo da criança foi encontrado dois dias depois na casa de um familiar do agressor.

Puja foi chamada ao local, sem saber que o filho já estava morto. Quando chegou e viu o corpo do filho coberto por um plástico perdeu toda e qualquer esperança de o encontrar com vida.

O tio do menino, que reconheceu o corpo, garante que teve dificuldade em fazê-lo, uma vez que estava num estado totalmente deformado e mutilado.

Pub

O agressor confessou ter sequestrado e assassinado a criança. O homem admitiu que tentou violar a criança, mas quando este começou a gritar por ajuda, o acabou por estrangular. Aguarda agora julgamento em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar