Presidente da Colômbia diz que ataque na Venezuela causou vítimas civis
Informação foi partilha na rede social X, num vídeo em que o presidente mostra o que diz ser "um carro bombardeado" perto do Aeroporto da capital da Venezuela.
O Presidente da Colômbia veio denunciar que os ataques em Caracas, durante a madrugada deste sábado, causaram vítimas civis. A informação foi partilha na rede social X, num vídeo em que o presidente mostra o que diz ser "um carro bombardeado" perto do Aeroporto da capital da Venezuela.
O presidente colombiano já tinha vindo condenar os ataques dos EUA. "Alerta para o mundo inteiro: a Venezuela foi atacada", escreveu Gustavo Petro, que pediu ainda a reunião imeadiata entre a Organização dos Estados Americanos e a ONU.
Donald Trump anunciou que o presidente venezuela Nicolás Maduro tinha sido detido pelas forças especiais norte-americanas, assim como a esposa, e levado para os EUA. O Secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, diz que Nicolás Maduro vai ser julgado nos EUA, por acusações criminais. Quem confirmou a prisão do presidente venezuelano foi Mike Lee, após um telefonema com Rubio, avança a BBC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt