"Quero matá-lo com uma arma": dois homens detidos por ameaças de morte a Benjamin Netanyahu
Através da linha de emergência as autoridades receberam uma chamada a denunciar um indivíduo que, de forma suspeita, entrou na base militar no centro de Telavive.
Foram detidos esta semana dois homens por suspeitas de terem ameaçado o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, avançou a polícia, esta quarta-feira, citada pelo Jerusalem Post.
Segundo um comunicado da Unidade de Porta-Voz da Polícia de Israel, esta segunda-feira, um homem de 46 anos, residente em Rishhon Lezion, foi indiciado por fazer ameaças de morte contra Netanyahu e outras figuras públicas. A denúncia para o caso foi feita nessa segunda-feira. Através da linha de emergência as autoridades receberam uma chamada a denunciar um indivíduo que, de forma suspeita, entrou na base militar no centro de Telavive, onde terá feito as devidas ameaças.
No momento da sua detenção, o indivíduo ameaçou, também, os polícias, de acordo com a mesma fonte.
Esta segunda-feira foi, ainda, detido um jovem, de 21 anos, por publicar no Instagram uma ameaça contra o primeiro-ministro de Israel.
"Quero matá-lo com uma arma", escreveu na publicação. A detenção do suspeito foi prorrogada esta terça-feira por dois dias pelo Tribunal de Primeira Instância.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt