Stormy Daniels condenada a pagar indemnização a Donald Trump
Tribunal obrigou a atriz pornográfica a reembolsar o presidente dos EUA pelos custos de representação no caso.
A atriz pornográfica Stormy Daniels foi condenada por um tribunal norte-americano a indemnizar o presidente dos EUA, Donald Trump, em 293 mil dólares pelo dinheiro gasto em advogados.
Daniels terá de pagar 75% do custo da representação legal do presidente norte-americano e ainda mais 1.000 dólares em sanções "por ter interposto um processo sem mérito contra o presidente, que tinha como objetivo resfriar seus os direitos de expressão", declarou o presidente do coletivo de juízes.
A atriz pornográfica tinha afirmando que Trump a havia difamado em Abril através da rede social Twitter. Na publicação a que se referia, o presidente dos EUA gozava com as alegações de que teria sido ameaçada por um homem em 2011 para que não falasse do caso que manteve com Trump.
Daniels e o seu advogado libertaram um retrato robô do homem que a terá ameaçado. Trump colocou a imagem ao lado da fotografia do ex-marido da atriz, sugerindo que eram iguais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt