Talibãs reportam cinco mortos nos confrontos na fronteira entre Afeganistão e Paquistão
Há ainda registo de cinco feridos.
O número de vítimas dos confrontos na fronteira entre Afeganistão e Paquistão, registados na sexta-feira à noite, subiu para cinco mortos e cinco feridos, revelou este sábado o Governo talibã, indicando que a situação na zona já regressou à normalidade.
"Neste ataque, cinco dos nossos concidadãos, incluindo um mujahidin (combatente talibã), foram martirizados e outros cinco ficaram feridos", disse o porta-voz adjunto do Governo talibã, Hamdullah Fitrat, num comunicado de imprensa.
Um anterior balanço dos confrontos apontava para quatro civis mortos e quatro feridos no Afeganistão, numa troca de tiros na região fronteiriça com o Paquistão, segundo disse à agência de notícias France-Presse (AFP) o governador da região afegã de Spin Boldak, Abdul Karim Jahad.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt