Tornado no norte de Paris faz um morto e nove feridos
Fenómeno natural ocorreu ao final da tarde de segunda-feira na capital francesa. Vítima é um jovem de 23 anos.
Um tornado no norte de Paris matou uma pessoa e feriu outras nove, quatro delas estão em estado grave, esta segunda-feira. O fenómeno ocorreu na capital francesa ao final da tarde e provocou ainda vários danos materiais.
Imagens partilhadas nas redes sociais permitem ter uma ideia da força do vento, que se abateu sobre a capital francesa ao final da tarde (cerca das 18h50, hora de Lisboa).
A vítima mortal é um jovem de 23 anos, que se encontrava a trabalhar para uma imprensa de construção, de acordo com responsáveis citados pelo jornal francês Le Figaro. O mesmo jornal adianta que uma investigação por possível negligência e homicídio involuntário está neste momento a ser conduzida.
A última vez que um fenómeno desta dimensão tinha acontecido em Paris foi em 2008. Na altura, um tornado matou três pessoas e feriu outras 18.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt