Influencer que dizia que a Covid-19 não existia morre com a doença

Dmitriy Stuzhuk deixa três filhos, o mais novo com apenas nove meses.

17 de outubro de 2020 às 17:28
Dmitriy Stuzhuk Foto: Instagram
Dmitriy Stuzhuk Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Um treinador pessoal ucraniano, de 33 anos, morreu vítima da Covid-19 após ter admitido nas redes sociais que não acreditava na existência do coronavírus, avança o jornal britânico Mirror.

Dmitriy Stuzhuk contraiu o vírus durante uma viagem à Turquia onde, num dos dias da viagem, acordou com o pescoço inchado e com dificuldade em respirar.

Pub

Quando regressou à Ucrânia fez vários exames para tentar perceber o que se passava e acabou mesmo por fazer um teste à Covid-19, que se veio a revelar positivo.

"Quero partilhar convosco como fiquei doente e alertar-vos fortemente. 

Pub

Eu era um daqueles que pensava que a Covid-19 não existe. Até ficar doente", escreveu na sua conta da rede social Instagram

"O hospital está cheio, algumas pessoas são tratadas nos corredores", continuou.

Após oito dias, Dmitriy recebeu alta hospitalar, tendo permissão para continuar o tratamento em casa por apresentar um quadro clínico estável. No entanto, horas depois de estar em casa, foi transportado de urgência para o hospital.Nessa altura, a companheira disse que este estava em "estado grave" e "inconsciente". Mais tarde, acabaria por ser a própria a dar a notícia da morte na sua conta do Instagram, revelando que este sofreu complicações cardíacas.

Pub

Dmitriy Stuzhuk deixa três filhos, o mais novo com apenas nove meses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar