Trump “quis pagar-me depois de fazermos sexo”

Karen McDougal arrisca ser processada por dar entrevista à TV para falar do affair.

24 de março de 2018 às 01:30
Karen McDougal Foto: Direitos Reservados
Karen McDougal Foto: Getty Images
Karen McDougal Foto: Getty Images
Karen McDougal Foto: Direitos Reservados/Getty Images
Karen McDougal, Donald Trump, coelhinha da playboy, Foto: Direitos Reservados
Karen McDougal Foto: Direitos Reservados/Getty Images
Karen McDougal Foto: Denise Truscello/Getty Images

1/7

Partilhar

A antiga modelo da Playboy Karen McDougal deu à CNN a primeira entrevista televisiva na qual conta tudo sobre o affair que manteve entre 2006 e 2007 com o agora presidente Donald Trump. Karen diz que, logo no primeiro encontro, Trump levou-a para um hotel e fizeram sexo. Diz ainda que chorou ao regressar a casa, porque o magnata lhe quis "pagar depois de [fazerem] sexo."

A relação com a modelo começou em 2006, três meses após o nascimento de Barron, filho de Trump com Melania. Karen diz que fizeram sexo "dezenas de vezes", algumas delas na casa de família de Trump, em Nova Iorque.

Pub

Numa das visitas à casa na Trump Tower, o magnata terá dito: "Aquele é o quarto da Melania. Ela gosta de ter tempo a sós". Karen considerou aquilo um pouco estranho. "Pensei que talvez tivessem problemas na relação", contou.

Ao dar a entrevista, a ex-coelhinha arrisca ser processada, pois, em 2016, antes das presidenciais, assinou um contrato de exclusividade com a American Media Inc. Contudo, a história do affair nunca foi publicada pelo grupo, chefiado por David Pecker, amigo de longa data do presidente dos EUA.

Pub

A modelo considera que o contrato foi uma manobra para a forçar ao silêncio.

PORMENORES 

Relação de amor

Pub

A antiga coelhinha assegura que gostou de Trump e que foi amada por ele. "Até tínhamos alcunhas um para o outro", conta.

Pede desculpa a Melania

Karen McDougal diz sentir remorsos por causa da relação com Trump e pede desculpa a Melania. Na altura "só pensava em divertir-me", diz.

Pub

Infidelidade paralela

A relação da antiga modelo da Playboy com Trump começou em 2006 e decorreu até 2007, em simultâneo com a que o magnata manteve com a atriz pornográfica Stormy Daniels.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar