Último adeus a Émile Soleil, o menino que desapareceu em 2023 em França
Menino foi sepultado este sábado na cidade onde vivem os pais, La Bouilladisse.
Último adeus a Émile Soleil, o menino de dois anos e meio que desapareceu em Le Haut-Vernet, em França, em 2023, decorreu este sábado na Basílica de Sainte-Marie-Madeleine. A cerimónia contou com aproximadamente 400 pessoas, segunda a imprensa francesa.
O desaparecimento que ocorreu em 2023 quando o menino estava na casa dos avós foi noticiado por imprensa nacional e internacional. Depois de intensas buscas, só no dia 28 de março de 2024 é que as equipas conseguiram encontrar os restos mortais do menino, perto de Haut-Vernet, localidade onde foi dado o alerta para o desaparecimento.
"Os restos mortais do pequeno Émile acabam de ser encontrados. Se se temia esta triste notícia, chegou a hora do luto, da contemplação e da oração”, disse Jérôme Triomphe, na altura, advogado dos pais, que nunca prestaram declarações à imprensa.
Ainda assim, as dúvidas prevalecem em torno do misterioso desaparecimento do menino.
Émile foi sepultado também este sábado na cidade onde vivem os pais, La Bouilladisse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt