Avião de luxo do rapper Post Malone aterrou com pneus destruídos
Aparelho foi obrigado a fazer aterragem de emergência nos EUA.
O rapper Post Malone seguia dentro do avião que teve de aterrar de emergência depois de ter ficado sem os dois pneus, quando descolava do aeroporto de Teterboro, em New Jersey, nos EUA. O aparelho acabou por aterrar em segurança, horas depois, em Nova Iorque.
Um vídeo mostra o estado dos pneus após aterragem de emergência
No avião, um Gulfstream IV, seguiam 16 passageiros. A aeronave seguia para o aeroporto de Londres Luton, no Reino Unido
A comunicação entre o piloto do aparelho e a torre de controlo foi divulgada no entretanto. No áudio, disponibilizado online pelo site de celebridades TMZ, é possível confirmar que o avião segue sem pneus após uma descolagem que correu mal e os rebentou. "Sentimos um pneu a rebentar e precisamos de voltar. Não queremos declarar emergência, mas queremos regressar", é dito.
"Post Malone is currently onboard a plane that's set to perform an emergency landing after two of the plane's tires allegedly blew out after takeoff." @TMZ @PostMalone pic.twitter.com/UNewlxObXT
— WORLDSTARHIPHOP (@WORLDSTAR) August 21, 2018
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt