page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Sexo filmado em parque de estacionamento causa polémica

Casal tem relações sexuais enquanto amigos observam e bebem cerveja.

08 de outubro de 2016 às 10:31

Sexo filmado em parque de estacionamento causa polémica

O vídeo de dois jovens a fazerem sexo num parque de estacionamento, antes de um jogo de futebol americano na Universidade da Carolina do Sul, EUA, está a causar polémica nos Estados Unidos e um pouco por todo o mundo.

As imagens, captadas na festa a que os norte-americanos chamam ‘tailgate’ (que consiste no reunião de vários adeptos de futebol americano nos seus carros a beber e a comer), mostram um jovem de camisa, suspensórios e óculos escuros e uma jovem, dobrada para a frente a terem relações sexuais.

Os amigos do rapaz estão a filmar e felicitam-no, enquanto abrem garrafas de cerveja. Não se sabe se a rapariga está alcoolizada e se tem consciência de que está a ser filmada.

O vídeo foi depois partilhado na aplicação Snapchat e tornou-se viral, não apenas entre os estudantes da Universidade da Carolina do Sul, mas entre muitos utilizadores da aplicação.

A partilha do vídeo tem causado polémica e reacendido a discussão sobre a divulgação de imagens de sexo sem consentimento dos envolvidos, em especial na rede social Snapchat, que é muitas vezes local de partilha da chamada ‘revenge porn’, ou seja, divulgação de vídeos de sexo de um casal sem consentimento, quando uma das partes decide terminar a relação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8