page view

Acusados poderão fugir para Portugal

A polícia de São Paulo alertou o Ministério Público e a Justiça para a possibilidade de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados da morte de Isabella, de cinco anos, filha dele e enteada dela, poderem estar a preparar uma fuga para Portugal.

30 de abril de 2008 às 00:30

As autoridades descobriram que o pai de Alexandre, o advogado António Nardoni, e o próprio acusado fizeram contactos com a rede hoteleira portuguesa Vila Galé, que tem 14 hotéis em Portugal e três no Nordeste do Brasil.

Segundo fontes policiais, os investigadores suspeitam de uma eventual fuga para Portugal após ter sido detectado que alguém consultou os números de contribuinte dos dois suspeitos para averiguar se não existia qualquer crédito malparado. A rede hoteleira correspondeu aos contactos fazendo no passado dia 23 uma consulta ao crédito dos dois, como ocorre ao fazer--se uma reserva paga com cartão ou cheque. Para a polícia paulista, esta consulta pode significar que o casal acusado de ter espancado, estrangulado e atirado pela janela do sexto andar a pequena Isabella no passado dia 29 de Março possa estar a tentar deixar o país para se eximir de uma eventual condenação.

Apesar de terem sido incriminados formalmente pela polícia, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá só passarão a ser réus quando a Justiça receber e aceitar a denúncia contra os dois, o que só deverá ocorrer na semana que vem ou na outra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8