page view

Engenhos explosivos interceptados tinham como destino os Clinton e Obama

Serviços secretos dos EUA procuram perceber se há relação entre os casos.

24 de outubro de 2018 às 14:24

Os serviços secretos dos EUA interceptaram dois "objetos suspeitos", que ao que tudo indica serão engenhos explosivos, um deles remetido para a casa do casal Hillary e Bill Clinton e um outro para o gabinete de Barack Obama.

Em primeira instância, o FBI revelou que estava a investigar a presença de uma bomba encontrada na residência dos Clinton, em Chappaqua, Nova Iorque. Mais mais tarde foi especificado que a encomenda remetida para os Clinton foi interceptada na noite de terça-feira, enquanto que a que a tinha como destinatário o ex-presidente dos EUA foi detetada esta manhã de quarta-feira.

Nem Obama nem o casal Clinton chegaram a receber as embalagens suspeitas. Esta terça-feira, também o investidor milionário e filantrópo George Soros teve endereçado em seu nome uma encomenda que continha uma bomba.

As autoridades estão agora a investigar a possibilidade de haver uma relação entre os três incidentes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8