page view

Cantor português e atriz brasileira detidos no Rio de Janeiro

Artistas foram levados para esquadra no Brasil e o processo vai prosseguir na justiça.

25 de outubro de 2018 às 12:18

O ex-concorrente do 'The Voice', programa de talentos da RTP1, Tiago Nacarato, e a atriz brasileira Maytê Piragibe, foram detidos no Rio de Janeiro.

Os artistas foram intercetados por uma patrulha da Polícia Militar quando tinham na sua posse dois cigarros de canábis e oito gramas da planta. Foram levados para uma esquadra do Leblon, na zona mais nobre do Rio de Janeiro.

Segundo o site da Globo, que cita informações da 14ª DP (a esquadra do Leblon), o caso foi registado e Maytê foi multada pelo crime de porte de droga para consumo próprio. Os dois foram ouvidos e libertados em seguida. Segundo a Polícia Civil, o procedimento segue para a justiça e os dois deverão em breve ser ouvidos em tribunal.

Na sequência do caso, a atriz viu a sua conta de Instagram ser 'invadida' por comentários de apoiantes de Jair Bolsonaro, o candidato da direita às eleições de domingo, que é contra a legalização do canábis. Maytê, que apoia o candidato do PT, Fernando Haddad, acabou por fechar os comentários às suas publicações.

Antes, tinha publicado uma foto com o artista português, a quem faz rasgados elogios.

Ver esta publicação no Instagram

Ele é um ?? SOL, sigam @tiago_nacarato que fez um show no Rio que foi a coisa mais linda, amanhã vai ter em Fortaleza e dia 24 em Sampa. Vocês não podem perder!! Tudo que a gente precisa agora é poesia, afeto, generosidade, respeito e paz... Ele veio de #portugal pra presentear com sua luz. Tem um gostinho do #show que gravei ao vivo ontem aqui no #story E tem tb seu single no #spotify e no #youtube Ano passado ele participou de um reality de música e eu, de dança que mudaram nossas vidas, 2018 ainda estamos celebrando essas conquistas e o início de uma linda amizade. Que Deus continue abençoando e protegendo nossos sonhos e famílias, belo poeta. Que Ele amplie cada vez mais a nossa arte! Por mais afetos e poesias para colorir nossos dias: A DANÇA De uma dança nasceu algo Que eu não sei como explicar Sinto simplesmente sinto E pouco mais tenho a contar O meu coração dentro do peito Agora vive a palpitar Grito, simplesmente grito A vida é boa de se viver E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a seleção Falhe um penalti em plena decisão A vida é boa de se levar Sinto que o melhor da vida É poder aproveitar Minuto atrás de minuto Num vaivém no mesmo lugar Com a minha mão na anca dela Girando sem pisar os pés Bonito, isto é tão bonito Que canto sem desafinar Que há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a televisão Mostre o Benfica pentacampeão A vida é boa de se levar Mesmo que a televisão Diga que este ano não há verão A vida é boa de se levar E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que um dia as Finanças Se lembrem das minhas poupanças A vida é boa de se levar Mesmo que se acabe o stock Da tão bem-vinda Super Bock A vida é boa A vida é tão boa A vida é mesmo boa de se levar

Uma publicação partilhada por Actress MAYTEPIRAGIBE.com (@maytepiragibe) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8