page view

Cinco pessoas acusadas pela morte de Liam Payne. Duas foram presas

Antigo membro dos One Direction morreu após saltar da varanda de um hotel na Argentina.

30 de dezembro de 2024 às 15:18

Cinco pessoas foram acusadas de estarem envolvidas na morte do antigo membro da banda One Direction, Liam Payne. Gilda Martin, gerente do hotel onde o cantor estava hospedado na Argentina, Esteban Grassi, gerente do hotel, e Roger Nores, que alegadamente era amigo do músico, foram acusados de homicídio negligente segundo o Telegraph. Braian Nahuel Paiz, empregado do hotel e Ezequiel David Pereyra foram acusados de vender droga ao cantor por duas vezes. 

De acordo com o site argentino Infobae, o juiz responsável pelo caso decretou a prisão preventiva para dois dos cinco acusados. 

No período de 72 horas antes de sua morte, Payne – que morreu em Buenos Aires, Argentina, após saltar da varanda de um hotel – apresentava vestígios de “álcool, cocaína e antidepressivos prescritos” no organismo, segundo um comunicado de imprensa emitido pelo Ministério Público argentino.

A 21 de outubro, fontes confirmaram à ABC News que uma autópsia parcial revelou que Payne tinha “múltiplas substâncias no seu organismo” no momento da morte. De acordo com a reportagem da ABC, uma das substâncias encontradas foi 'cocaína rosa', uma droga recreativa que geralmente inclui uma combinação de metanfetamina, cetamina, MDMA – e não necessariamente cocaína – de acordo com o National Capital Poison Center.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8