page view

Companheira de recluso filmado a ter sexo com guarda-prisional está grávida e foi hospitalizada após ver o vídeo

Namorada de Linton Weirich teme que o choque lhe provoque um parto prematuro.

02 de julho de 2024 às 18:36

O recluso que surge num vídeo divulgado nas redes sociais a ter sexo com uma guarda prisional com passaporte português em Londres foi identificado como Linton Weirich, um homem de 36 anos condenado por furto num apartamento de luxo.

Segundo o Daily Mail, a companheira de Linton está grávida de sete meses e teve que ser hospitalizada depois de ter visto o vídeo. 

"Esta é a última coisa de que ela precisa no seu estado, é extremamente perturbador. Este vídeo estúpido afetou a sua saúde e ela foi hospitalizada no fim de semana devido ao stress. Ela teme que o vídeo provoque um parto prematuro", referiu uma fonte próxima ao casal ao tabloide britânico. 

Linton Weirich foi condenado a quatro anos e meios de prisão em abril por ter roubado cerca de 70 mil euros de um apartamento de luxo em Kensington. Entre os artigos que roubados estavam jóias, cintos, malas de mão, um computador portátil e uma mala.

No seu cadastro consta ainda uma agressão a um agente da autoridade, condução sem carta e condução perigosa. 

Depois de o vídeo ter sido divulgado, Linda Abreu despediu-se do trabalho e foi detida no aeroporto de Heathrow, no sábado. Esta segunda-feira, compareceu em tribunal sob as acusações de má conduta em funções públicas por "praticar um ato sexual com um prisioneiro numa cela".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8