page view

“Completamente devastados”: Ex-membros dos One Direction reagem à morte de Liam Payne

Banda formou-se no programa de talentos 'The X Factor', em 2010.

17 de outubro de 2024 às 22:54
A carregar o vídeo ...

“Completamente devastados”: Ex-membros dos One Direction reagem à morte de Liam Payne

Os colegas que partilharam, ao longo de seis anos, os palcos e o sucesso com Liam Payne na banda One Direction lamentaram, esta quinta-feira, a perda inesperada do "irmão".

A página de Instagram da Boys Band continuou a partilhar publicações, para a felicidade dos fãs, depois dos cantores assumirem as carreiras a solo, em 2016. Porém, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan o Harry Styles assinaram uma publicação onde assumem estar "completamente devastados" e sem palavras suficientes para a perda de um "irmão" que amavam muito.

Ficam guardadas "para sempre,as memórias preciosas" que partilharam juntos.

Louis Tomlinson lamentou na sua conta pessoal de Instagram a dor de perder o "irmão bondoso" que desejou durante toda a vida. 

Para além do sofrimento, o cantor sublinhou a sorte que teve por se terem cruzado na vida um do outro. 

Também, o colega de banda Zayn lamentou a morte do amigo, onde escreveu que o amava. Relembrou algumas memórias da juventude de ambos marcadas pela "sensibilidade, a obstinação" e o sentido de opinião que Zayn admirava no cantor.

"Não há palavras para justificar" a perda para os amigos da banda e para a música.

  

Harry Styles escreveu nas redes sociais que durante a vida, Liam teve a "alegria de fazer as outras pessoas felizes". O cantor recordou ainda os "anos mais acarinhados" que partilhou com o artista. Tal como as memórias, fica o "suporte" dado, a pessoa "calorosa" e o "amor".

Niall Horan reagiu à morte do colega de manda esta sexta-feira. O cantor fez uma publicação na rede social Instagram onde admtiu estar "completamente devastado com a morte" do amigo. "Sinto-me tão sortudo por ter podido vê-lo recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, estaria a despedir-me para sempre. É de partir o coração", escreveu Niall.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8