page view

Menino de dez anos morre vítima de bullying

"Tu não pertences aqui" foi uma das frases que Kevin mais ouviu.

28 de março de 2019 às 11:41

Um menino de 10 anos suicidou-se na sequência de um período em que foi vítima de bullying na Robinson Elementary School, no Texas, Estados Unidos da América.

De acordo com declarações do menino ao jornal Mirror, Kevin Reese Jr. recebia várias mensagens como "mata-te" ou "tu não pertences aqui", levando a que a criança acabasse por termo à vida.

O menino foi encontrado sem vida no quarto a 21 de janeiro, pela sua irmã mais velha, de 13 anos. Atualmente, os pais da criança são oradores de palestras em várias escolas, onde alertam alunos, professores e docentes para a violência nas escolas e deixam um especial alerta para todos os pais. "Prestem atenção aos sinais que os vossos filhos vos dão"

A mãe de Kevin, Crystal Smith, avançou que o menino sempre foi bastante ‘gozado’ e que algumas crianças escreveram no tablet da criança onde se podia ler: "Mata-te. Tu não pertences aqui", segundo avança o jornal Mirror, citando a KTRK.

"Uma vez regressou a casa a chorar porque não se conseguiu defender de um dos rapazes que lhe bateu várias vezes no recreio", continuou a mãe, afirmando também que a direção da escola, quando confrontada, negou terem conhecimento de qualquer ato de violência física ou verbal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8