Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Detida por sexo com namorado da filha

Relação sexual com rapaz de 13 anos aconteceu num carro.
C.C. 7 de Novembro de 2015 às 15:25
Elaine B. Goodman, de 45 anos
Elaine B. Goodman, de 45 anos FOTO: Polícia de Smyrna
Elaine B. Goodman, de 45 anos, foi detida na quarta-feira pela polícia de Smyrna, em Delaware, EUA, por ter tido relações sexuais com o namorado da filha, de apenas 13 anos. Durante a investigação, as autoridades não só identificaram o ADN do adolescente no carro e nas roupas da mulher como encontraram mensagens de texto que a norte-americana trocou com o rapaz.

De acordo com um comunicado de imprensa da polícia de Smyrna, citado pelo site Delaware Online, o crime sexual aconteceu no passado dia 15 de março, no carro de Elaine B. Goodman.

"Durante a investigação os detetives determinaram que Goodman mantinha contacto com o namorado da filha através de mensagens de texto. Na noite de 15 de março de 2015 Goodman reuniu-se com a vítima masculina e tiveram um relacionamento sexual", pode ler-se no comunicado da polícia.

As autoridades tiveram também acesso a mensagens de texto que Elaine B. Goodman trocou com uma amiga, onde elogiava a forma física do namorado da filha. "Ele é tão bonito e tem um belo corpo. Perguntei-lhe o que era preciso fazer para se ter um corpo assim, aos 13 anos", dizia numa das mensagens, segundo o mesmo site norte-americano.

A mulher está agora acusada de violação de terceiro e quarto grau, contacto sexual ilegal e aliciamento sexual de crianças.
Ver comentários