page view

Enviado dos Estados Unidos espera que Pyongyang ponha fim a testes de mísseis

Na terça-feira, a Coreia do Norte lançou um míssil balístico a partir de um submarino, o que motivou uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU.

24 de outubro de 2021 às 07:29

O representante especial dos Estados Unidos para a Coreia do Norte disse este domingo esperar que Pyongyang ponha fim aos testes de mísseis e responda positivamente ao apelo de Washington para dialogar.

Na terça-feira, a Coreia do Norte lançou um míssil balístico a partir de um submarino (SLBM), o que motivou uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU.

Kim Sung considerou "uma provocação" o lançamento, na terça-feira, de um míssil balístico a partir de um submarino (SLBM) e descreveu estes ensaios "preocupantes e contraproducentes".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8