page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Ex-chefe dos serviços secretos brasileiros foragido detido nos EUA pelo ICE

Foragido da Justiça brasileira foi detido numa cooperação policial internacional que envolveu o Brasil e os Estados Unidos.

13 de abril de 2026 às 21:34

O ex-deputado federal "bolsonarista" e ex-diretor geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem foi detido esta segunda-feira pelo serviço de imigração dos Estados Unidos, indicou a Polícia Federal (PF) do Brasil em comunicado.

Foragido da Justiça brasileira, o ex-comissário da Polícia Federal foi detido pelo Serviço de Imigração e Controle de Aduanas (ICE), em Orlando, estado da Flórida, numa cooperação policial internacional que envolveu o Brasil e os Estados Unidos.

"O preso é considerado foragido da Justiça brasileira após condenação pelos crimes de organização criminosa armada, golpe de Estado e tentativa de abolição violenta do Estado de Direito", informou a PF do Brasil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8