A homenagem de Léo Javiel está a emocionar a internet.
A tatuagem é uma das formas mais utilizadas por todo o mundo para marcar um momento ou homenagear alguém. Mas Léo Javiel, um skater profissional brasileiro, decidiu ser mais original. Tatuou o último bilhete que a avó lhe escreveu antes de morrer.
Léo foi criado pela avó desde pequeno e desde muito cedo começaram a trocar bilhetes. Um dia, o skater chegou a casa e tinha uma mensagem da avó: "Volto perto do meio-dia. Bjos, Vó". O que Léo não sabia era que este seria o derradeiro bilhete de Dona Neiva, que tinha saído para fazer alguns exames e não voltou.
Depois de receber a notícia por telefone, Léo guardou o bilhete, mas na confusão do momento esqueceu-se onde o tinha guardado, até que, quatro anos depois, encontrou o bilhete e não pensou duas vezes: não só tatuou o bilhete de Dona Neiva como também a assinatura da avó.
No meio de lágrimas e risadas, Léo partilhou com Tiago Lopes, o tatuador, várias histórias da avó. De acordo com o site Tattoodo, no final, sensibilizado com a história, Tiago decidiu oferecer a tatuagem a Léo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.