Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Homem deixa namorada inconsciente quando confrontado com traição

Chris tinha outra família e dizia à amante que visitava a “tia Claire” quando ia para casa da esposa.
29 de Outubro de 2018 às 18:40
Homem deixa namorada inconsciente quando confrontado com traição
Sexo
Casal
Sexo
Homem deixa namorada inconsciente quando confrontado com traição
Sexo
Casal
Sexo
Homem deixa namorada inconsciente quando confrontado com traição
Sexo
Casal
Sexo

Uma mulher de 31 anos que vive em Yorkshire, no Reino Unido, ficou inconsciente após ser espancada pelo marido ao confrontá-lo sobre a traição que descobriu através de vídeos no telemóvel. A amante de Chris Hemmingway procurou Claire Glendenning no hospital e informou-a que também tinha descoberto a traição do homem e que ele dizia visitar a "Tia Claire" quando ia para a casa da esposa.

Glendenning contou ao jornal britânico The Sun que Chris era o "homem perfeito" quando o conheceu e em apenas três meses já estava grávida. O homem começou a distanciar-se e a tornar-se muito cuidadoso com o telemóvel, que levava inclusive para a casa de banho.

Claire decidiu verificar as mensagens do marido e descobriu a existência da amante. Ao confrontar Hemmingway, ele começou a espancá-la. Naquele dia, a mulher conseguiu fugir.

No entanto, o homem voltou a procurá-la e ela concordou em encontrá-lo novamente dois meses depois. No momento que se encontraram, Chris começou a espancá-la até deixá-la inconsciente.

Claire acordou na casa da mãe de Chris e, quando contou o que aconteceu, o homem tentou agredi-la novamente, mas foi parado pelo irmão. A mulher conseguiu fugir, telefonou para a polícia e foi até uma unidade hospitalar.

Dias depois, Claire recebeu através das redes sociais uma mensagem de uma mulher que dizia ser "namorada do Chris" e reconheceu-a das fotografias que tinha visto no telemóvel do marido.

As duas mulheres descobriram então toda a verdade a respeito do homem que partilhavam sem saber.

"Eu levei-o à casa dele. Às vezes ele pedia boleia do trabalho para casa e dizia que você era a Tia Claire", disse à amante Glendenning quando conversaram.

Chris Hemmingway foi julgado e condenado a três anos de prisão e Claire tem uma ordem de restrição vitalícia.

"Temos um filho, mas não quero que ele o veja nunca", afirma a mulher. Além disso, ela quer que outras mulheres saibam sobre o carácter de Chris Hemmingway para não serem enganadas.

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)