page view

Idoso de 71 anos é preso no Brasil por violar e engravidar a filha e a neta

Homem é acusado de agredir sexualmente todas as filhas.

01 de julho de 2023 às 16:34

Um homem de 71 anos foi preso na cidade brasileira de Dourados, no interior do estado do Mato Grosso do Sul, acusado de ter violado todas as filhas e ter engravidado uma delas, de 16 anos, e a neta, de 12, resultado da violação de uma filha mais velha.

De acordo com a investigação, o idoso é avô e pai da criança de 12 anos e pai e bisavô do bebé que vai nascer.

Segundo a denúncia que chegou ao Conselho Tutelar de Menores, que procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o homem tinha o hábito de violar todas as filhas, e seria também o pai de um menino de quatro anos que a filha de 16 teve. Segundo a denúncia, ele é pai e avô dos netos, o menino de quatro e a menina de 12 anos, que está grávida de nove meses.

A situação não era nova no local onde o idoso vivia com a família, mas veio a público e chamou a atenção das autoridades depois do idoso ter violado sexualmente uma outra filha, de apenas nove anos.

Inicialmente, quando o crime foi descoberto, um vizinho foi dado como principal suspeito, mas depois descobriu-se que o idoso pai da menina era o verdadeiro violador e que já tinha cometido o mesmo crime com outras filhas e com a neta. A polícia procedeu à sua detenção.

A própria família do acusado deu à polícia detalhes dos crimes sexuais que o idoso praticava há muito e que nunca tinham denunciado por medo. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Dourados para realizarem exames de ADN que confirmem ou não as denúncias, e o mesmo será feito com o bebé da menina de 12 anos quando nascer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8