Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Irmãs adolescentes engravidam as duas do namorado da mãe

Jovens de 17 e 19 anos estão à espera de bebé do mesmo homem.
25 de Maio de 2018 às 12:09
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Uma jovem menor de 17 anos escreveu uma carta à coluna sentimentalista do jornal The Sun onde conta que descobriu que está grávida do namorado da mãe. Para piorar a situação, a britânica revela que também a irmã mais velha, de 19 anos, está à espera de bebé, exatamente do mesmo homem, e já decidiu contar à mãe.

"Sempre me senti atraída por ele desde que ele entrou na vida da minha mãe há cerca de um ano atrás. Ela e o meu pai divorciaram-se e o meu pai voltou a casar. A minha mãe ficou destroçada mas passado algum tempo começou a sair com as amigas e arranjou este namorado mais novo", começa por contar a jovem menor.

Passado algum tempo juntos, o casal decidiu morar junto, na casa da mulher com as duas filhas. Uma noite, quando a mãe das irmãs tinha ido visitar a avó destas, o inevitável aconteceu e a jovem britânica de 17 anos envolveu-se com o padrasto.

"Fui eu que o convidei para bebermos um copo lá em casa. Inicialmente ele mostrou-se resistente mas depois aceitou ficar comigo em casa. Uma bebida levou à outra e no entretanto a minha mãe não sabia de nada...Ela não ia ficar feliz de saber que estávamos ali naquelas condições", assume.

A uma certa altura da noite, os dois já estavam completamente alcoolizados e envolveram-se sexualmente. "Estava a dar algo de engraçado na televisão e nós começámos a rir sem parar mas de repente começámos a chorar, abraçámos-nos e beijámos-nos. De repente estávamos a fazer sexo no sofá", conta.

A jovem achava que a história entre os dois ia ficar por ali e que a mãe nunca iria descobrir a traição. Mas mais tarde, para além de descobrir que estava grávida do padrasto, descobriu que o mesmo se passava com a irmã mais velha, que anunciou a notícia à mãe, que ficou inconsolável.

"A minha mãe acabou por expulsá-lo de casa e agora ele desapareceu do mapa. Já tenta contactá-lo mas ele não me responde às mensagens nem atende as chamadas. Não sei o que fazer agora", concluiu a jovem, assustada.
questões sociais The Sun namorado mãe sexo relações sexuais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)