page view

Jogador do Huracán perde quatro dedos do pé em acidente

Despiste de autocarro do clube argentino faz três feridos.

10 de fevereiro de 2016 às 22:45

Após celebrar o apuramento para a fase de grupos da Taça dos Libertadores da América, ainda que tenha perdido para o Caracas, o clube argentino Atlético Huracán viveu momentos de verdadeiro terror. Quando a equipa se deslocava para o aeroporto de Caracas, na Venezuela, de onde seguiria para Buenos Aires, o autocarro onde viajava despistou-se e capotou numa ravina de quase cem metros. Apesar do aparato, o acidente fez apenas três feridos, um dos quais, o médio Patricio Toranzo, que perdeu quatro dedos do pé esquerdo.

Os outros feridos mais graves do acidente, que teve lugar na tarde desta quarta-feira, foram o preparador físico do Huracán, Diego Santella e o avançado Diego Mendoza, ambos assistidos num hospital de Caracas. Outros jogadores, como Mariano Gonzalez, ex-FC Porto, sofreram apenas escoriações.

De acordo com o médico do Huracán, Fernando Locazo, o acidente deveu-se a excesso de velocidade e problemas com os travões do autocarro. "Todos os jogadores estão já fora de perigo. Aparentemente o autocarro ia a 120 km/h quando perdeu os travões", afirmou Locazo, sem adiantar pormenores em relação às lesões de Patricio Toranzo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8