page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mãe "em lágrimas" com gesto de internautas após convidados não aparecerem na festa de aniversário do filho

Menino de 10 anos recebeu postais de aniversário e presentes, enviados por pessoas de todo o mundo.

03 de janeiro de 2023 às 12:30

Um menino de 10 anos recebeu postais de aniversário e presentes, enviados por pessoas de todo o mundo, depois de nenhum convidado ter aparecido na sua festa de aniversário, em Boston, EUA. A mãe disse que convidou mais de 40 pessoas - tanto crianças como os pais - para a festa temática dos "Vingadores" - da Marvel -, mas ninguém apareceu.

A mãe de Abe deixou uma publicação na sua página de Reddit em que explicou que quase todos os convidados confirmaram que iriam à festa, mas que ficou "com o coração partido" quando apenas a família próxima apareceu, refere o jornal britânico Mirror.

"O meu filho [Abe] fez 10 anos. Ele adora os "Vingadores", por isso eu e o pai decidimos fazer-lhe uma festa em casa. Convidámos a família e os amigos e a maior parte deles que viria", escreveu na rede social. "Fizemos comida para alimentar mais de 40 pessoas. A decoração estava espectacular: imagens dos "Vingadores" por todo o lado, balões e bolos. Tudo para que eu e a família mais próxima acabássemos por ser os únicos presentes. Éramos seis pessoas no máximo. Partiu-me o coração".

Depois de partilhar o desabafo, vários utilizadores da rede social pediram a morada à mãe do menino, escreveram postais de aniversário e enviaram presentes para alegrar o aniversário da criança.

A mulher confessou que estava cética de que alguém enviaria, de facto, alguma coisa, mas que quando se dirigiu aos correios estavam vários cartões e pacotes à sua espera, com o nome do filho.

"Finalmente pudemos ir aos correios. Estou em lágrimas! Vocês superaram-se mesmo", escreveu a mulher no Reddit. "Abe recebeu tantos cartões e encomendas. Foi surreal. Estamos profundamente comovidos com o amor e o apoio que todos vocês tiveram pelo meu filho".

"Sentámo-nos com Abe e lemos cada um dos vossos postais. O meu filho adorou todos" Ele está tão entusiasmado e feliz pelas vossas ofertas", acrescentou a mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8